6 Emmy Momentos Que Gritou ‘Eu Sou Mulher, Ouça-Me Rugir!’

Foi impossível assistir a noite de domingo, o Emmy Awards e não perceber um incrivelmente importante tendência: Ele foi uma grande noite para as mulheres.

Entre os destaques: Duas mulheres que fizeram história, e nomeados apoiavam uns aos outros de uma forma que nos faz orgulhosos de chamar-nos de senhoras.

No caso de você perdeu, aqui está a mais poderosa momentos para as mulheres que entraram para a 2015 Emmys:

1. Viola Davis Fez História
Ela tornou-se o primeiro negro a atriz a ganhar um Emmy de melhor Atriz principal em um Drama por seu papel como professor de direito penal Annalise Keating em fugir com o Assassinato. Ela também jogou um pouco de sombra em Hollywood no processo, dizendo em seu discurso de aceitação, “Deixe-me dizer-vos uma coisa: A única coisa que separa as mulheres de cor a partir de qualquer outra pessoa é a oportunidade. Você não pode ganhar um Emmy de funções que são, simplesmente, não existe.”

2. Taraji P. Henson, Basicamente, Ganhou “Mais Solidário, Amigo De Sempre”
Taraji também foi para o Emmy que Viola ganhou, mas ela foi a melhor perdedor que já vimos. Depois de Viola do nome foi chamado, ela se levantou (e foi uma das poucas pessoas em pé), assentiu com a cabeça, sua aprovação, e bateu palmas para seu companheiro de candidato. É como perder é feito.

Mas isso não é tudo: Taraji apresentou o prêmio de melhor Atriz coadjuvante em uma Série/Filme e gritou com entusiasmo quando ela descobriu que seu amigo Regina Rei tinha ganhado. Aparentemente, todos nós poderíamos usar um pouco de Taraji em nossas vidas.

3. Uzo Aduba Fez todo mundo Chorar
O Laranja É o Novo Preto estrelas tinha uma incrível, emocional discurso, depois de ganhar um Emmy de melhor Atriz coadjuvante em Drama. Uma das melhores partes: Ela agradeceu a irmã, que estava no meio da multidão, para ser incrível. “Minha irmã, Chi Chi, você é meu melhor amigo”, disse ela. “Eu sou humilde para me chamar de sua irmã. Eu te amo tanto.” Sniff.

4. Julia Louis-Dreyfus e Amy Poehler Goofed Off
(…) durante a Julia discurso de aceitação. Julia e Amy foram ambos para um Emmy de Atriz principal em uma Série de Comédia. Amy, que jogou em um capuz e tons pouco antes de o vencedor foi anunciado, fingiu estar dormindo durante o seu discurso—e Julia “chamou para fora”. A-maldita-dorable.

5. Anna Chlumsky Foi Bombeado para Todos
Anna não ganhar de melhor Atriz coadjuvante em Série de Comédia, mas ela estava muito ocupado, aplaudindo todos os outros para estar chateado. Ela distribuía elogios, abraços e high-fives para todos os seus amigos como se ela tivesse ganhado, também.

6. Allison Janney Tornou-se uma Lenda
Allison se tornou uma das mais bem sucedidas estrelas no Emmys sempre depois de ganhar o prêmio de Melhor Atriz coadjuvante Em Comédia. Ela está agora empatado com TV lenda Ed Asner para a maioria de desempenho Emmy wins, BTW.

O caminho a seguir, senhoras. O que foi verdadeiramente impressionante de todo o conselho.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply