6 Celebridades se Abrir Sobre Como Eles se Sentem Sobre Seus Implantes de Mama

Implantes de mama foram os mais populares cosméticos procedimento cirúrgico realizado em 2015, de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos. Assim, escusado será dizer, boob jobs não são mais considerados um tema que é tabu. Caso no ponto: Muitas celebridades são mais do que feliz para se abrir sobre seus cirurgias e falar sobre suas experiências—boas e ruins. Estes seis famosos, em especial, de ter ficado realmente real sobre os seus implantes de mama—confira o que eles tinham a dizer:

Heather MorrisGregg DeGuire/Getty

O ex – Glee, a atriz revelou para Fitness da revista que ela tinha implantes, mas levou-os para fora. “Implantes eram algo que eu pensei que eu queria quando eu era mais jovem, e agora eu não,” ela disse. “Era difícil ser ativo com eles, porque o meu peito sempre foi dolorido. Doeu muito, e eu não gosto de sempre estar com dor, então eles tiveram que ir!”

Kourtney KardashianJason Merritt/Getty

O mais antigo irmã Kardashian tem sido super-aberto sobre o seu tata, que ela havia feito na faculdade. “Ele era tão idiota…eu só tenho a ideia na minha cabeça de um dia, e foi isso. Não havia falar-me de fora,” ela disse à revista Us Weekly. “Eles não se sentem como parte do meu corpo. Se eu tivesse pesquisado, provavelmente eu não teria conseguido um trabalho do boob.”

Iggy AzaeleaJason Merritt/Getty

Iggy tenho um trabalho do boob do ano passado e é totalmente aberta sobre isso. “Eu amo tanto o que eu tinha para falar sobre eles”, disse ao E! “Eu me sinto melhor não ter algum segredo. É muito mais livre para dizer e, em seguida, você não precisa se preocupar que alguém vai desenterrá-lo.'”

Naya RiveraJoe Scarnici/Getty

Em um trecho de seu novo livro Desculpe, Não de arrependimento, que foi obtido pela Us Weekly, Naya tinha isto para dizer: “Meus novos seios eram uma confiança de coisa, não é uma coisa sexual.” E ela tem zero lamenta: “as Pessoas têm um monte de opiniões sobre a cirurgia plástica, mas mais de 10 anos depois eu tenho meus peitos, eles ainda me fazem feliz quando me olhar no espelho”, disse ela. “Poderia ter sido o melhor $8k que eu já passei.”

Kaley CuocoFrazer Harrison/Getty

A Teoria do Big Bang estrelas tem implantes de mama em 18. Em 2014, ela disse Cosmopolita que foi “a melhor decisão que eu já fiz.”

Heidi MontagDavid Becker/Getty

A ex-estrela de Colinas famosa tem F-copos antes de perceber que eles eram grandes demais. Heidi disse ao Daily Mail que eles deram a ela severas dores nas costas e pescoço, assim como dormência nos braços. “Nos últimos anos, os meus implantes têm deficiência de mim, eu não tenho sido capaz de fazer um monte de coisas”, disse ela. Ela decidiu fazer o downgrade para uma C-copo.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply