6 Caras Compartilhar o Dicas de Sexo, Eles NUNCA Tente Novamente

Shutterstock

Um monte de caras podem ser rápido de prato fora de sexo conselhos para praticamente qualquer um que quiser ouvir. A maior parte do tempo, essa dica é baseado fora de um, um, uma técnica, uma senhora parecia gostar. Mas aqui está a coisa sobre aquelas dicas úteis: Um homem fundamental para a criação de uma mente soprando o orgasmo pode ser de outro homem sexual queda. Você sabe, porque as diferentes mulheres gostam de coisas diferentes. Duh.

Perguntei a alguns caras para me contar sobre alguns maus conselhos que tenho recebido, e por que eles nunca ligava novamente.

“Quando eu era mais jovem eu tinha um problema com ejaculação precoce. Meu irmão mais velho me disse para usar Anbesol, um salve para anestesiar dores na boca, no meu pênis para durar mais tempo. Ele disse que se meu pau estava dormente, eu seria menos sobrecarregado e duram mais. Quando eu tentei, meu pênis ficou completamente entorpecido, mas ficou difícil, que foi legal. Mas, eu cometi o erro de dedilhado minha namorada com a mesma mão que eu tinha usado para slather coisas sobre mim mesmo, momentos antes—então ela estava paralisada. Nós nem sequer acabam fazendo sexo.” —Scott P.

“Meu bom amigo, é realmente uma emocionais tipo de cara, e ele me contou sobre como é importante grandes contato com os olhos durante o sexo. ‘Ele traz mais perto juntos”, ele disse. Eu acho que ele mencionou algo sobre almas também. De qualquer forma, da próxima vez que eu fiz sexo, eu realmente concentrada em contacto com os olhos. Senti-me estranho, e a menina manteve evitando o meu olhar.” —Brent F.

“Meu amigo e sua esposa usado um “donut” (sim, um real de rosca) no quarto durante o sexo. Ele colocou o seu pénis através do buraco e ela deu-lhe o oral enquanto comer. Aparentemente, correu tudo bem para eles. Mas quando eu tentei com a minha esposa, o açúcar de confeiteiro tem em todos os lugares e as coisas ficaram pegajosas. Eu não gosto de ter que lavar meu lixo fora antes de nós teve relações sexuais.” —Josh H.

“Meu amigo de faculdade me disse que eu deveria enfiar um dedo em uma garota da bunda durante estilo cachorrinho. Eu tentei a próxima vez que eu fiz sexo, e ela atirou do outro lado da cama e virou-se, horrorizado. Meu conselho é que se pedir antes de tentar bunda coisas.” —Phil S. (nota do Editor: Nós aprovamos Phil mensagem.)

“Dois dos meus amigos estavam conversando sobre como as mulheres gostam quando você pedir sujo perguntas. Por exemplo, ‘Sim, você gosta, não é?’ Aparentemente, eles tem respostas positivas a esta. Mas quando eu perguntei a uma garota se ela gostou do meu pênis, de meados de impulso, ela olhou para mim e disse, ‘o Que?'” —DJ T.

“Um dos meus amigos de escola me disse que esta menina estava ligando com o pediu para sufocá-la, enquanto eles estavam a ter relações sexuais. Eu tinha feito o cabelo puxando coisa com a minha namorada e ela adorou. Então eu perguntei a ela durante as preliminares, se ela queria que eu sufocá-la, enquanto o fizemos. Ela disse que não e me acusou de fazer batota com outras garotas que gostavam de asfixia. Falhar.” —Michael K.

Leave a Reply