5 Sinais de que Você está Perdendo Músculo em Vez De Gordura

Derramamento de peso é tudo sobre a gravação através de suas calorias diárias e tocando em gordura para a energia. Mas a executar em um tanque vazio a toda a hora e você vai trabalhar contra seus melhores esforços. “As pessoas que estão tentando perder peso, às vezes, acho que eles têm que ir para um louco dieta e malho cinco vezes por dia, mas eles estão enfatizando o seu sistema muito”, diz Nick Clayton, C. S. C. S., o treinamento de pessoal, gerente de programa para o National Strength and conditioning Association. Quando o organismo fica muito estressado, ele pensa que você está morrendo de fome e entra em modo de sobrevivência—e a sua motivação, em que ponto é garantir que você tenha a energia para as funções vitais, como a respiração. Sem a quantidade suficiente de energia (por exemplo, calorias) para manter aqueles que vão, seu corpo vai tocar em suas próprias fontes—o que inclui tanto a gordura armazenada e muscular. Perder massa muscular, por sua vez, e seu metabolismo desacelera. Desde que o músculo queima mais calorias do que gordura, que é totalmente contra-produtivo para seus objetivos.

Embora qualquer um dos seguintes sinais podem significar que você está perdendo músculo, a única maneira de saber com certeza é verificar a composição do seu corpo (ou o seu % de gordura vs. muscular) uma vez por mês. A maneira mais fácil e mais confiável método é para o seu médico ou um personal trainer para usar uma capa de pinça. “Você realmente precisa ir para alguém que está qualificado. Ele precisa ser bem feito ou não ser consistente”, diz Clayton. (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

A boa notícia é que, por ser inteligente sobre a perda de peso que você pode maximizar a gordura e minimizar a perda de massa muscular. Mantenha-se atento para os seguintes sinais de que pode significar que o seu corpo queima muscular.

Christine Frapech

Assistindo a libras cair é o pior…disse: ninguém, nunca. Dito isto, não há um limite para o quanto de gordura que o seu corpo pode derramar. Caindo mais do que cerca de dois a dois-e-um-metade libras por semana, geralmente significa que você está tocando em seus músculos como fonte de energia, diz Albert Matheny, C. S. C. S, R. D., fundador do Soho Força de Laboratório. É claro que o número na escala pode ser enganador, e muitos outros fatores—como comer um super-salgado refeição a noite antes de você pesar-se—pode afetá-lo. Mas, se o peso está caindo e você estiver enfrentando qualquer um desses sintomas, há uma boa chance de que alguns de peso, o que está a perder músculo.

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Christine Frapech

Qualquer pessoa que já tentou ir para a academia depois de uma noite fora sabe que você simplesmente não pode ir tão difícil—e o mesmo vale se você está exagerando a sua dieta e exercícios. O efeito de compostos, de modo que, com o tempo, você vai trabalhar seus músculos menos e eles vão ser menos capazes de se auto-reparar, resultando, eventualmente, em perda de massa muscular. “É uma inclinação descendente”, diz Matheny.

Desde sentindo lento pode ser um molinho métrica, Clayton sugere que a quantificação de seus treinos com um controlador de atividade. Se você não pode executar mais de 1.500 passos quando usado para bater 2.000 em sua corrida matinal ou queimar de 500 em vez de 700 calorias em sua HIIT classe para um par de semanas (e você está recebendo o seu quantidade normal de sono), há uma boa chance de que o seu corpo começou a cavar o errado reservas.

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O ponto de treinos duros é criar pequenas lágrimas em seus músculos que o corpo repara entre suor sessões para fazer você mais forte. Mas se você não se dá combustível suficiente e tempo para se recuperar, seus músculos irão definhar em vez de reconstrução. Por sua vez, você vai perceber que você já estabilizou e não será capaz de pegar o ritmo, ou levantar pesos pesados. “Um monte de fatores que afetam o desempenho, mas não vendo o progresso em formação é um bom sinal de que você não está acertando o seu corpo necessita”, diz Matheny.

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Pensar gasta muita energia: Em verdade, seu cérebro só usa cerca de 20 por cento das calorias que seu corpo precisa para as suas funções mais básicas, de acordo com o Básico Neurochemistry: Molecular, Celular e Aspectos Médicos. O que significa não comer o suficiente, definitivamente, efeitos como o seu cérebro funciona, resultando na névoa do cérebro e comportamentos fora do normal. E desde que seu cérebro diz todos os músculos no seu corpo o que fazer, quando é executado com a energia de reserva (por exemplo, músculo) você não será capaz de trabalhar para fora como de forma eficiente. “O nosso sistema nervoso funciona lado a lado com o nosso sistema muscular”, diz Clayton. “Seu cérebro tem que estar funcionando bem para o resto de seu corpo a funcionar bem.”

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Pela mesma razão que você pode se sentir fraco ou fora dele, você pode ter um tempo difícil manter o seu saldo: o Seu cérebro simplesmente não tem calorias suficientes para comunicar-se bem com os seus músculos, e seu desempenho é prejudicado. “Se tiver uma diminuição de açúcar no sangue ou ainda não totalmente recuperado, você vai definitivamente ser como ele ou concentrado, o que pode afetar o seu equilíbrio. Seu desempenho pode não ser tão forte”, diz Matheny.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

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