5-se de Sinais que Você está Prestes a levar um fora

Sendo jogados pode ser como arrancar seu dedo do pé: geralmente É uma surpresa, ele imediatamente dói como o inferno, e você se sente incrivelmente estúpido para se colocar em posição de se machucar. Mas o que se soubesse que estava prestes a ser despejado—e, portanto, poderia (talvez) contornar um pouco a dor? Você pode dizer se um cara está prestes a quebrar com você?

Possivelmente, se você olhar para esses cinco sinais de que você pode estar prestes a perder o seu relacionamento atual (mas estão prestes a desenvolver uma forma mais íntima e significativa relação com a sua pizza-entrega de cara).

1. Ele é 15
Ok, eu não quero , na verdade, 15. Mas se você é um adulto capaz, a mulher e seu namorado é emocionalmente 15, isso é tão ruim. Isso não significa que ele ainda joga jogos de vídeo ou ama Bagel Mordidas ou não pode lidar com um trabalho mais avançado do que uma rota de papel. Mas se ele está se aproximando de 30 e ainda tem um Bagel Picada café da manhã em seu caminho para um trabalho insatisfatório, as chances são pequenas de que ele tem a profundidade emocional para lidar com um relacionamento de longo prazo. Se você aplicar qualquer pressão, ele pode apenas snap. E você pode ser melhor fora se você está cansado de jogar o segundo violino e terceira roda para um PS4.

2. Ele de Repente Começa a Sair com “Aqueles” Amigos
Sabe aquelas. Seu amigo “Robbie” ou “Brad”, aquele com a cadeia de one-night stands e o “Livre Lap Dance!” cartão de buraco em sua cadeia de carteira. Os mesmos amigos do seu namorado começou a sair com menos depois de dois fizeram coisas oficial.

Se o seu namorado está ativamente buscando os amigos solteiros, ele está testando as águas. Ele quer Robbie dizer-lhe o quanto ela é incrível para ser único. Seu namorado vai concordar e decidir despejar-lhe ou de dar uma olhada de perto de Robbie vida e perceber o quão sortudo ele é para você. O destino de seu relacionamento está em Robbie mãos agora, o que é bem assustador.

RELACIONADOS: Seus Amigos do sexo Masculino Afectar a Quantidade de Sexo que Você Tem

3. Ele Apenas Excluídos Sociais-Presença Na Mídia
Este é um vermelho sinal de alerta. Se ele despejou todas as suas contas, ele pode afirmar que é só porque ele está aplicando para um trabalho e precisa se esconder de 1.000 imagens de lhe fazer cerveja bongos em frathouse porões. Mas pode ser porque ele está pronto para iniciar creepin’ outras meninas.

Ele é um gênio: Você conhecer alguém em um bar, e a sua primeira inclinação é para o Google. Se ele encontra uma moça que olha para ele no Instagram, ela provavelmente vai encontrar uma mistura de ginásio selfies, tiros de simplesmente terrível-à procura de comida, algumas más-do-sol, e você. Seu logo-a-ser-ex não quer imagens de você nublando sua chances de você encontrar uma garota nova. Seu namorado é pré-cobrindo seus rastros, e você pode precisar para se preparar para o fim de um relacionamento.

4. Ele Muda Sua Rotina
A masculinidade está sob constante ataque, de acordo com weirdoes na internet. Se a sua cara é de repente, soltando o peso, usando Rogaine, ou a aprendizagem de um novo idioma, que pode ser um sinal de que ele procura para fazer uma mudança maior. Uma senhora mudança.

Isso significa que todo cara que se inscreve para uma aula de culinária está olhando para despejar a sua namorada? Absolutamente não. Mas pode ser um indicador de algum tipo de “cara-crise,” altamente termo científico para quando um cara fica ennui sobre o seu lugar no mundo e, de alguma forma, pensa o novo Porsche é a resposta.

Esses tipos de períodos na vida de um homem pode cegar para o fato de que sua relação é apenas sobre o mais estável coisa que ele tem indo para ele. Isso pode levar a um monte de equivocada ruins, o que nos deixa confusos e ele completamente à deriva. Estes muitas vezes são apenas temporários ruins, mas isso não as torna menos doloroso ou cicatrizes.

RELACIONADOS:9 Sinais de que Ele está Pronto para sossegar

5. Você Acha Que Você Poderia Levar Um Fora
Das mulheres “intuição” soa como um Vitoriano eufemismo para um orgasmo, mas também é uma coisa real. Se você acha que você está prestes a levar um fora, há uma boa chance que você vai ser.

Pode parecer uma comédia tropo, mas os homens realmente não são o que a de bom em esconder suas intenções. Se um cara que parece distante ou desactivado e ele não está assistindo futebol, ele pode estar tendo uma crise existencial sobre a sua vida e o seu lugar nele.

Às vezes, os relacionamentos não são apenas destinado a ser, e é culpa de ninguém em particular. E novas experiências são maravilhosos, a abundância de peixes no mar, você pode trabalhar em você, tudo o que o gato cartaz coisas. Para retornar para o oculto do dedo do pé metáfora, é como quando a sua unha cai suavemente sussurra, “Você está livre agora”, em seguida, voa para longe para permitir que uma nova unha crescer em seu lugar. Desagradável, com certeza, mas, em última análise, a melhor coisa para você.

RELACIONADAS: 11 Coisas Que Fazem Você ser Ótimo na Cama

Leave a Reply