5 Perda De Peso Jantar Truques

Não importa o quão dedicado você é para o seu plano de perda de peso, o jantar sempre parece ser a refeição que lança as pessoas, e o culpado não é sempre que você está comendo. Com certeza, você pode ter planejado ou cozinhou uma refeição saudável, mas também tem de considerar quando você está comendo, o que você está bebendo, e que o resto do seu dia, parecia que antecederam a sua refeição da noite.

Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.

“Eu ouço um monte de reclamações de amigos ou novos clientes dizendo que eles são ‘tão boa’, durante o dia, mas explodi-lo quando ele finalmente é hora do jantar”, diz Brigitte Zeitlin, R. D., proprietário de BZNutrition. “Mas eu pergunto o que aconteceu durante o dia eles foram ‘tão bom’ que normalmente se resume a saltar o pequeno-almoço, ou comer muito pouco durante o dia.”

Pense sobre isso—jantar vem com alguns extras escolhas e opções que podem jogá-lo fora de sua perda de peso jogo. Por exemplo, você provavelmente comer o pequeno almoço, logo depois de acordar, então não há nenhuma questão de tempo, e na hora do almoço, você provavelmente não tem álcool (pelo menos não nos dias de semana). Mas quando chega a hora para o jantar, essas variáveis extra pode complicar o que você pensou que era apenas a sua terceira refeição do dia.

Isso pode parecer muito a considerar para apenas uma refeição, mas se você aplicar apenas algumas estratégias simples, você não terá de se preocupar com a sua refeição afetar sua cintura, e, eventualmente, provavelmente eles vão se transformar em duradouras de hábitos saudáveis.

Evitar Comer O Jantar Tarde Da Noite

Getty/domoyega

“Late” pode significar coisas diferentes, dependendo de sua agenda, mas o ponto aqui é não esperar tanto tempo para comer que você está tão vorazes e cachecol para baixo de maneira mais do que você realmente queria ou precisava para o jantar, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta.

Outro motivo para comer o mais cedo lado: Zeitlin recomenda pelo menos uma janela de duas horas a partir da tabela para a cama. “Dando a si mesmo tempo para digerir os alimentos antes de deitar, você vai ter uma melhor noite de sono e também acordar com fome para o café da manhã, que é a chave para tornar-se de todo o seu dia (e noite) permanecer na pista”, diz ela.

Chegar Preparado Para Uma Refeição

Getty

Você provavelmente ouvir um presente muito, mas por uma boa razão—saber com antecedência o que você vai comer toma a adivinhação fora da equação, diz Gans. Ter uma refeição já fez (ou mesmo apenas os ingredientes prontos para ir), ajuda a evitar a tentação de escolher um menos refeição saudável. Portanto, planeje com antecedência!

Mas, se você esqueceu a preparação de algo, não se preocupe. Basta ligar para um conhecido saudável viagem refeição, diz Gans. (Verifique a informação nutricional para que o restaurante prato antes de você ordem.) Dessa forma, mesmo quando você está fora de opções em casa ou se sentindo preguiçoso, você pode rapidamente pedir takeout, que se encaixa com o seu peso perda objetivos, ela diz.

Parte De Fora Do Seu Prato

Getty/ Claudia Totir

Você não tem especificamente para medir seus alimentos, mas algumas diretrizes gerais que podem ajudar a decidir quais partes você deve apontar para. Gans sugere esta combinação simples: metade do prato deve ser de vegetais, um quarto deve ser a sua carne magra, e o último quarto é o seu carboidratos.

Por exemplo, se você gosta de massas, não há nenhuma necessidade para dar aquele up para a perda de peso—apenas fazer os legumes a estrela do prato e o macarrão o “lado”.

Procurando fácil saudável opções de jantar? Confira essas 15 delicioso pita receitas de pizza:

​​

Limite A Sua Bebida

Getty/ Klaus Vedfelt

“Você pode beber álcool e ainda perder peso, mas facilmente pode sair pela culatra se você está bebendo demais ou ingerir açúcar cocktails”, diz Zeitlin. Tente ter álcool não mais do que três noites por semana, e se você está tendo um vidro com um jantar, ater-se apenas um.

E quando se trata de escolher a sua bebida, objectivo para o vinho ou bebidas destiladas como vodka ou tequila, a solo ou com club soda, para evitar qualquer coisa muito açucarados. A cerveja pode ser mais recheio, fazendo com que você coma menos de sua alimentação e, em seguida, compulsão mais tarde. (Álcool amps até a fome e reduz suas inibições, levando-o a tarde-noite fatia de pizza.)

Beba Água como um Aperitivo

Getty/ Eugenio Marongiu

Falando de jantar bebidas, uma 2015 estudo da Universidade de Oxford descobriram que, quando os adultos bebiam cerca de 16 onças de água 30 minutos antes de suas refeições, eles acabaram comendo muito menos calorias durante a refeição, em comparação com aqueles que apenas imaginei que seus estômagos estavam cheios. O resultado: Doze semanas mais tarde, eles haviam perdido um extra de 2,6 quilos.

Tente o bottom-up tática: Beber uma (se não, dois!) copos de água mesmo antes de prato fora de seu prato.

Leave a Reply