5 Passos Que Você Deve Tomar Antes De Iniciar Um Relacionamento Aberto

Talvez você acredita que a monogamia não é natural ou que o amor deve ser multiplicado, ao invés de incluir dividido. Ou, ainda mais simplesmente, você está apenas curioso em saber o que seria como abrir sua relação com outros parceiros.

Em qualquer caso, você não está sozinho: Um estudo de 2014 no Journal of Social e Relações Pessoais descobriu que 23% a 40% dos homens e 11 para 22 por cento das mulheres estão intrigados com a idéia de um relacionamento aberto situação. No entanto, estudos recentes mostram que apenas cerca de 5 por cento dos homens e mulheres nos estados unidos são, na verdade, não-monogâmico relacionamentos. (Apimentar a sua vida sexual com este orgânica lubrificante de Saúde da Mulher Boutique)

Isso não deve, necessariamente, vir como uma surpresa, diz Elisabeth Sheff, Ph. D. e autor de O Polyamorists ao lado: Dentro de Vários Relacionamentos com Parceiros e Famílias. A maioria de nós gostaria de ter ilimitado sexual e emocional parceiros (cue: “está Chovendo Homens!”), mas não quer compartilhar os parceiros com outras pessoas. É claro, que a situação é, provavelmente, não vai acontecer para a maioria das pessoas. Mas se você é capaz de mover-se após o ciúme e permitir que o seu parceiro para ver outras pessoas também, em seguida, abrindo o seu relacionamento pode torná-lo muito melhor.

Assistir os homens e mulheres de derramamento de a verdade sobre exatamente o que eles pensam sobre a trapaça:

​​

Aqui está o que você precisa saber antes de mergulhar no open de natação.

Alyssa Zolna

É muito fluido prazo, diz Sheff, e a sua definição depende muito das pessoas envolvidas. Relacionamento aberto são uma forma consensual não-monogamia. Para alguns, pode ser o que Dan Savage, autor e apresentador de Savage Lovecast, chamadas de “monogamish,” o que significa que há um núcleo casal que são permitidos dalliances ao lado.

O swing é uma outra forma de uma relação aberta. Neste cenário, Sheff diz principalmente casais heterossexuais se envolver com outros casais heterossexuais em homem-mulher e mulher-sexo feminino.

Polyamory é mais inclusivas da comunidade LGBT e rejeita a ideia de um primário casal. O nível de amor e de importância é igual entre todos aqueles que, na relação.

Alyssa Zolna

Pergunte a si mesmo: “será que a idéia de compartilhamento de apelar para mim e, em caso afirmativo, em que medida?”, diz Sheff. Algumas pessoas, naturalmente, quero compartilhar tudo. Outros são mais auto-orientado, mas não querem sacrificar a longo prazo intimidade por alguns rolos de feno. Se você já está na ciúmes lado do espectro, não é provável que você vai lidar bem com seu parceiro novas atividades extracurriculares.

Alyssa Zolna

Decidir que tipo de relacionamento aberto que você está procurando é apenas uma parte do terreno. Cada relacionamento terá seu próprio conjunto único de regras e regulamentos que são acordadas por todas as partes envolvidas, a fim de que este trabalho, diz Sheff. Para alguns casais, que pode ser um não pergunte, não conte a política. Para outros, pode significar compartilhar exatamente de quem está com você e quando você está com eles. Você também deve considerar se você está bem com um laço emocional que o desenvolvimento ou o que a sua política sobre o uso de proteção. Não há certo ou errado regras, diz Sheff. Enquanto você estiver na mesma página, o seu relacionamento tem uma alta chance de sucesso.

A consentir a estas regras e a organização, em geral, é vital para ambas as partes. “Se o poder é desigual e uma pessoa deseja vários parceiros, ao passo que a outra pessoa sente que não pode dizer não, que condenada”, diz Sheff. Ninguém pode texugo ou incomodar alguém em uma feliz e saudável relacionamento aberto.

Alyssa Zolna

Como com qualquer tipo de relacionamento, há turnos e solavancos ao longo do caminho, diz Sheff. Através da introdução de outras pessoas, você está saudando a incerteza em relação. Assim, as coisas nem sempre saem como você inicialmente planejado. Alguém pode começar a desenvolver sentimentos por um secundário parceiro ou um comportamento pode torná-lo mais desconfortável do que o inicialmente previsto. Você está navegando em território desconhecido aqui, então você precisa estar disposto a se adaptar suas regras de acordo. Sempre comunicativa com o seu principal parceiro.

Alyssa Zolna

Como com qualquer coisa, há prós e contras para monogâmico relacionamentos. Só porque alguns afirmam que a monogamia não é natural, isso não significa que ela não é um exercício que vale a pena, diz David Barash, Ph. D., autor de Fora do Éden: Surpreendente Consequências da Poligamia. Por exemplo, a monogamia correlaciona-se fortemente com ambas do sexo masculino e feminino pais activamente a criação de filhos, e de homens que não monogâmico, normalmente, são menos susceptíveis de serem ocupados com seus filhos, ele diz.

E se você estiver não é possível compartilhar, negociar e renegociar como as coisas progresso, o seu relacionamento aberto pode explodir na sua cara. No entanto, se você é capaz de fazer essas coisas, ele pode fazer maravilhas. Um monte de gente dizer que revigora a sua vida sexual, diz Sheff. Eles aprendem novas técnicas sexuais e idéias que podem nunca ter ocorrido antes. Além do que, eles podem aprender novas emocional técnicas e meios de comunicação, e começar a expandir a sua personalidade. A situação também exige que você tomar uma parte activa e responsável de função em todos os seus relacionamentos, tornando-o globalmente, um parceiro melhor.

“Eu não necessariamente advogar a favor ou contra a monogamia, mas sinto fortemente que qualquer que seja o estilo de vida de povo eleito, deverá fazê-lo com pleno conhecimento de sua natureza sexual”, diz Barash. Além de conhecer a si mesmo, ele salienta que é essencial para reconhecer as armadilhas de todas as estruturas de relação. Por exemplo, a monogamia pode levar à estabilidade, com ocasionais frustração sexual, enquanto a não-monogamia pode deixar você sentir sexualmente liberadas com crises de ciúme. A fim de escolher o que é certo para você, você deve determinar quais são as suas prioridades em um relacionamento.

Leave a Reply