5 Mulheres que Compartilham Suas Mais Gratificante Run-Ins com Exes

Temendo a execução do seu ex inesperadamente é algo que quase toda mulher pode se relacionar. Será que ele vai ser com alguém novo? É claro que isso vai acontecer quando eu estou vestindo calças de yoga e sem maquiagem.

Mas o que a maioria das pessoas não pensam é que uma reunião improvisada com o seu ex, na verdade, pode ser bastante impressionante—e não no “vamos voltar a ficar juntos”. Afinal, ele é seu ex por um motivo, e às vezes, todo mundo precisa de um lembrete amigável de exatamente o que a razão. Aqui, cinco mulheres compartilham os tempos que se afastou a partir de um desentendimento com um ex pensando, “Porra, que foi incrível.”

Shutterstock

“Eu estava em casa da faculdade, para o fim de semana e correu para uma alta escola de namorado no Walgreens. Em primeiro lugar, eu nem sequer o reconheceram, porque eu estava ocupado, julgando as meias arrastão a garota que ele estava com vestia—quem usa meia arrastão no Walgreens em uma tarde de sábado?! Ele se virou, me viu e acenou. Fiquei horrorizado ao vê-lo vestido como um New Kids On The Block rejeitar, balançando fosco dicas e um lip ring. Imediatamente percebendo que ele estava com ‘ a menina na meia arrastão, eu continuei a fazer uma fuga precipitada. Tendo feito isso com segurança para o meu carro, eu tive uma epifania que tive esquivou de uma vida de sábado, meia arrastão e, provavelmente, um NKOTB com temas de casamento. Eu tinha uma boa risada e continuei meu caminho. Algumas semanas mais tarde, eu voltei para o meu dormitório, sala para encontrar para fora do meu companheiro de quarto, que ele tinha chamado e deixou uma mensagem a pedir-me para ligar para ele. Basta dizer que eu não retornar a chamada.” Carrie—D.

Shutterstock

“Meu ex e eu sou a mesma jovem de profissionais de organização de redes, e quando nós saímos, eu tinha medo de que eu ia correr para ele em nossos eventos. Ele deve ter pensado a mesma coisa, porque eu não iria vê-lo em qualquer uma de nossas festas ou reuniões por meses. Então, um dia, eu estava no meu caminho para a ópera e decidiu parar em nosso mensal de redes encontro no caminho. Eu apareci em um nocaute pouco vestido preto e um salto alto, balançando sessão de fotos digno de maquiagem e com o meu cabelo com aspecto lindo. Quando eu fui para a reunião, eu estava apenas schmoozing e trabalhar o quarto, quando olhei para cima e ele caminhou. Seu rosto caiu, seus olhos ficaram enormes, e eu esboçou um sorriso casual e um pouco de onda, do outro lado da sala, em resposta. Vitória!” —Antonia D.

Shutterstock

“Quando meu ex e eu saímos, eu disse que queria manter a amizade. Então, quando nós correu para o outro na calçada, quatro meses depois de romper, decidimos ir almoçar e pegar. Sentia-se como se o almoço mais longo de sempre. Eu percebi que não tínhamos absolutamente nada em comum e, para além de que, eu não estava atraída por ele, no mínimo. O que estava acontecendo com seus dentes—e como foi que eu nunca deixe que o beijo na boca me?” —Nicole E.

Shutterstock

“Pouco depois de meu ex-marido casou com o meu ex-melhor amigo, eu corri para dentro deles em supermercados. Depois que ele correram fora, obviamente, sentindo-se desajeitada, ela começou a ir sobre e sobre, reclamando sobre ele. A queixa de que o preso mais em minha mente era que ele não ganha o suficiente, de uma renda pare e compre um galão de leite. Quando seu ex-marido está com o seu ex-melhor amigo e ela reclamando de todos os seus merda que você já não tem que aturar…é muito gratificante sentimento.” —Debra R.

Shutterstock

“Eu trabalho com um dos meus exes, o que significa que eu vejo quase diariamente. Mas ele nunca fala comigo—não tanto como um aceno de cabeça. Que foi, até que eu comecei a ver alguém novo. Ele tinha visto no Facebook que eu estava em um novo relacionamento e, eu estou supondo, como é quente o meu novo namorado foi. Em seguida, eu comecei a receber mensagens de texto sobre o quanto ela picado. Depois de tudo que ele me fez passar, eu não posso negar que ficar aqueles ciúmes textos me senti muito bem.” —Annie V.

Leave a Reply