5 Dicas para o Verão-Corpo de Treinamento de Força

Qual é o segredo para um sexy, ajuste de verão corpo? O treinamento de força.

E com isso em mente, falamos com o Ouro da Ginástica treinador Ramona Bragança—que já trabalhou com Zac Efron, Anne Hathaway e Jessica Alba—para dentro de dicas para aumentar seus esforços no tempo para o calor. (FYI, ela ajudou a esculpir Jessica abs surpreendente na primeira Cidade do Pecado. Yep.) Leia-se, de ir para o ginásio, e prepare-se para ter o melhor verão de sempre!

Começar A Treinar Agora
Não há tempo como o presente, certo? Mais de Bragança clientes dedicar dois ou três meses antes de um filme começa a filmar para ficar em forma, mas você pode ver definição muscular, assim como quatro semanas—o que significa que agora é o momento ideal para mergulho em seu novo treinamento de força de rotina. (Só tome cuidado para não exagerar nas próximas semanas—aprender como saber se o seu treino é muito intenso.)

Acelerar Seus Treinos
Se você quer tonificar rápido (por exemplo, por tempo piscina), dar-se uma de 30 segundos de descanso máxima entre conjuntos. (Bragança diz que três conjuntos de para quantas repetições você pode manipular por exercício é o padrão.) Que irá manter o seu ritmo cardíaco para cima—e menos espaço que o corpo tem para se acalmar (de forma segura e sem se esgotar), mais calorias você vai queimar em um curto período de tempo, diz Bragança.

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Adicionar Peso para Exercícios do Núcleo
Se o seu objetivo é emagrecer o seu estômago, em tempo para a temporada do biquíni, adicionar mais resistência ao seu núcleo de exercícios, diz Bragança. Ela sugere o uso de um objeto pesado para testar a estabilidade do seu abs e colocar mais ênfase no fortalecimento desses músculos. (Uma opção: a Bola de Medicina V-Up.) Olá, biquini barriga!

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Fazer Mais Parte Inferior Do Corpo Se Move
Além de marcar uma bunda que parece incrível em uma pequenina-weeny biquíni, trabalhando sua metade inferior, significa que você está exercício de alguns de seus maiores grupos de músculos: os seus glúteos e quadríceps. Ponto de tonificação esta área pode disparar o seu metabolismo porque trabalhar estes músculos específicos, requer mais energia do que trabalhar em outras regiões de seu corpo, diz Bragança. Agachamentos e lunges fazer o truque, ou de tentar qualquer um destes incrível inferior do corpo-exercícios.

Trabalhar O Corpo Todo de uma só Vez
Por que parar com sua barriga e bumbum? Total do corpo-exercícios exigem da cabeça aos pés esforço para que o tom de cada centímetro—e fazê-lo de forma mais rápida do que a segmentação único grupos musculares por treino, diz Bragança. Tente composto de movimentos, tais como o Agachamento com Halteres para Sobrecarga ou Prima a Lateral Estocada e Prima para segmentar vários músculos simultaneamente.

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Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

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